quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

00 AM


quero alimentar o meu monstro
com o seu rosto
com os seus gostos
quero observar-te 
até essa pintura gravar em minha mente
e derreter com as chamas das minhas veias
e que isso dure noites sem fim

quero ter-te para mim
quero cada sentimento
cada arrependimento
que uma colegial pode ter

quero todas as loucuras
que uma paixão pode trazer
e te romantizar
e te rimar
com todo lugar

quero dez segundos antes de um beijo
só para meu estômago enlouquecer
e criar uma úlcera no lugar

quero cada pequeno detalhe
para guardar num texto
num folheto
ou somente nos lábios
dos alheios

xingamentos me perseguem
por tudo o que eu guardo
e eles riem
dos meus textos romantizados

mas, amor
algo tem de ser eterno
como as histórias de eros
como a beleza do universo
como os toques entre amantes

então, amor
que seja eterno
nossas lembranças
ou uma foto sua ao amanhecer
ou as piadas que insisto em fazer

porque, amor
algo tem de ser eterno
e se não será esse sentimento
que morre num estalar de dedos
numa manhã fria de setembro
ou até mesmo ao ver-te sorrindo

que seja eterno, amor
o seu nome aos ventos
o sorriso num meu beijo
tudo o que sentimos agora
e que estamos fadados a não sentir mais